Terapia de ondas acústicas para a disfunção erétil.

Tida como o tratamento moderno da Disfunção Erétil as ondas de baixa intensidade transmitem energia desde o ponto de sua geração até o pênis e a região pélvica. Essas ondas aceleram os processos de regeneração, melhoram o metabolismo e aumentam a circulação sanguínea do tecido danificado. A esse efeito se dá o nome de Neovascularização.

A empresa Storz Medical, fabricante do equipamento de ondas acústicas, é uma empresa suíça estabelecida em 1987, dentro de um grupo comercial Storz com engenheiros dedicados ao desenvolvimento avançado da tecnologia de ondas, especialmente para aplicar a terapia de ondas acústicas para a Disfunção Erétil.

Terapia de ondas acústicas para a disfunção erétil:

Diferentes estudos foram publicados sobre a utilização das ondas acústicas de baixa intensidade com o objetivo de curar pacientes com disfunção erétil de origem vascular.

Na atualização das diretrizes da Associação Europeia de Urologia de 2013, o tratamento de ondas acústicas de baixa intensidade é incluído como uma opção terapêutica de primeira linha, sem efeitos adversos.

O tratamento de ondas acústicas para disfunção erétil está disponível em algumas clínicas do Boston Medical Group. Depois de somente 6 sessões, em torno de 80% dos pacientes têm uma melhora no tratamento de sua Disfunção Erétil.