Perguntas Frequentes

Aqui esclarecemos suas principais dúvidas sobre nosso tratamento e atuação.

AINDA NÃO SOU PACIENTE BOSTON

 

1. Como agendo uma consulta?

Para agendar sua primeira consulta entre em contato conosco pelo 0800 201 9999 ou preencha o formulário no rodapé do site que entraremos em contato com você: https://www.bostonmedicalgroup.com.br/

2. Qual o valor da consulta?

Ao entrar em contato conosco pelo 0800 201 9999 nossos Consultores irão lhe informar o valor da consulta e a condição de pagamento.

3. Como funciona a consulta?

Para sua comodidade, durante a visita em nossa clínica você será acomodado numa sala de espera individual. Durante a consulta buscaremos identificar a causa e o grau de sua disfunção através de conversas, testes e exames necessários que nos ajudarão a obter o diagnóstico com mais precisão e veracidade. Assim, indicaremos o melhor tratamento para o seu caso.

4. O Boston Medical Group aceita convênio?

Neste momento não temos parceria com convênios médicos. A consulta e nosso Programa de tratamento Boston são particulares.

5. O que o Programa de tratamento inclui?

Durante o período contratado você terá acompanhamento médico, nutricional, psicossexual e físico. Nossa equipe de profissionais o acompanhará e ajudará em todos os quesitos para que você recupere o desempenho sexual, o prazer, a saúde e a qualidade de vida.

Nosso tratamento tem cobertura nacional e suporte telefônico 24 horas inclusive aos finais de semana.

6. Quantas consultas tenho direito durante o período de vigência do meu tratamento?

Todos pacientes que aderem aos nossos tratamentos, durante seu período de vigência, têm direito a consultas médicas ilimitadas.

7. O tratamento é eficiente?

Nossos tratamentos têm alto índice de satisfação entre os pacientes, mas como uma empresa séria, o Boston Medical Group não promete cura. Sabemos que cada organismo reage de uma maneira, portanto os resultados podem variar de paciente para paciente.

8. Preciso de ajuda, mas não quero me expor indo até a clínica. Como posso me consultar?

Entendemos que o assunto é delicado e por isso, disponibilizamos salas de espera individuais em todas as nossas unidades, garantindo assim a sua privacidade. Além disso, nossas clínicas têm localização discreta e o atendimento acontece apenas com hora marcada.

Se preferir, você também pode se consultar à distância com a telemedicina, seguindo os mesmos padrões de qualidade e excelência.

9. Qual é o valor do tratamento?

Por ser um tratamento totalmente personalizado, somente após avaliação clínica e diagnóstico é possível identificar o melhor tratamento para o seu caso e assim, o investimento final.

10. Quanto tempo irá durar meu tratamento?

Por ser um tratamento totalmente personalizado, somente após avaliação clínica e diagnóstico será possível identificar o tempo para o tratamento mais indicado para seu caso.

11. Posso conversar com algum paciente Boston para obter referências?

Um de nossos pilares é o sigilo. Não compartilhamos dados dos nossos pacientes. No entanto já tratamos mais de 1.500.000 homens em todo mundo nos últimos anos.

SOU PACIENTE BOSTON

1. Aderi ao tratamento, mas ainda não o recebi. Como devo proceder?

Por ser um tratamento personalizado e desenvolvido com base nas suas características, a manipulação e envio do tratamento pode variar de acordo com a região onde reside. O prazo atual para a entrega é de em média 20 dias úteis, contados a partir da data de adesão. Caso o prazo tenha excedido, entre em contato conosco pelo [email protected] ou 08007240444.

 

2. Tenho dúvidas sobre como usar o tratamento, como devo proceder?

Nosso SAP – Serviço de Atendimento ao Paciente, 08007240444, está disponível 24 horas por dia para esclarecer todas as dúvidas e orientá-lo da melhor forma. Nossos médicos também permanecem à disposição para o que for necessário.

 

3. Como agendo as terapias do programa de tratamento?

Para agendar as sessões com nutricionista, psicóloga sexóloga, educadora física e sessões de terapia de ondas regenerativas, basta entrar em contato com o SAP pelo 08007240444.

4. Tenho valores em aberto e quero negociar, como devo proceder?

Para tirar dúvidas e solucionar questões financeiras entre em contato conosco pelo 08002053108.

 

5. Como cancelo o tratamento?

Se por algum motivo precisar cancelar o tratamento, entre em contato conosco pelo 08007240444.

AGENDE UMA CONSULTA

logo-bmg

Você pode agendar online ou se preferir fale com um de nossos atendentes.

Selecione para ver a disponibilidade de horários:

São Paulo

Dr. Orestes Mazzariol Junior CRM 30020

Rio de Janeiro

Dr. Carmo D´Andrea Neto 520102848-0

Belo Horizonte

Dr. Israel Gil CRM 79441

Brasília

Dr. Luciano Carvalho Agrizzi CRM 18893

Porto Alegre

Dr. Fernando Augusto Vaccaro CRM 19432

Outras Clínicas

Conheça as demais localidades atendidas